As 21 tatuagens da Cher Llloyd

13:57


Oi gente. Tudo bom?!
Vocês já devem saber que eu amo ver tatuagens, já falei de tatuagens de vários cantores aqui e de pessoas da mídia em geral e hoje eu vou escrever um pouquinho sobre uma cantora que está fazendo bastante sucesso que é a Cher Lloyd, tipo ela e bem nova mais já e dona de bastantes tatoos.



A primeira que eu vou mostrar pra vocês e uma bem antiga,que foi uma das primeiras que é um laço que ela tem nas costas que da pra ver um pouco dela no seu clipe "Swagger Jagger".


E no Brit Awards do ano de 2012 a Cher estreou com uma tatoo em seu tornozelo de uma boneco que a gente aprende a fazer quando é criança.


Na mão direita da Cher no dedo anelar ela tem um laço :3.


No interior do dedo indicador de Cher Lloyd está escrito "Shh...". E vocês sabem que outras famosas tem essa mesmo tatuagem né... Rihanna, Lindsay Lohan e a Lyly Allen.


E no dedo anelar tem um coração que aonde coloca a aliança. Será que isso e uma prova de amor ao seu boyfriend??


Ela fez uma homenagem ao seu pai tatuando "Daddy" e em cima da letra D tem um coração.


E para representar o seu sucesso no X-Factor ela fez um diamante entre o polegar e o dedo e isso foi em Janeiro de 2011.


E como a Cher e apaixonada pela música na mão esquerda ela tem uma Clave de Sol e ao redor tem vários outros símbolos musicais.


No pulso esquerdo ela tatuou uma olho com uma lágrima e em cima uma redemoinho e em cima desse redomoinho uma gaiola (que vou falar daqui a pouco sobre essa tatoo pra vocês).


2011 no mês de Julho ela tatuou uma caveira de açúcar com um diamante no centro e corações vermelhos nos olhos e um dente de ouro e uma rosa essas tatoos ficam toda no braço esquerdo.


E as Cher tem coração no braço esquerdo e um contém a letra C que pode ser de Craig.


No braço esquerdo ela tatuou "You are my sunshine/My only sunshine" (em português: Você e meu sol/Meu único raio de sol), hmmmm será que é pra quem ein?!


E continuando no seu braço esquerdo Cher tem a frase "All that you have is your soul" (em português: Tudo que você tem é a sua alma) que é o título de uma música Tracy Chapman, em homenagem a sua mãe.


Na parte de trás do seu pulso a Cher tem outro coração e os quatros naipes do baralho coração, espadas, ouros e paus.


E ela tem tatuado o nome do seu noivo Craig ela tatuou em maio de 2012.


Cher incorporou o pássaro, o sinal de paz, e o ponto de interrogação, fazendo uma luva parcial, rodeada de borboletas, em maio de 2011.



Cher tatuou um sinal de Paz&Amor, ao lado do ponto de interrogação, no final de Março de 2011.




Em março de 2011, acrescentou mais uma tatuagem, em memória ao seu tio "Edward Smith" conhecido como "Boo Boo" , que morreu de uma overdose acidental em setembro de 2010. "Eu tenho uma tatuagem de um pássaro voando pra fora de uma gaiola" Diz ela. Em seu antebraço direito, tem um pássaro com uma fita em seu bico, com a palavra "Boo", e no mesmo lugar, no seu antebraço esquerdo, uma gaiola com a porta aberta.



Em janeiro de 2011, Cher tatuou um ponto de interrogação em seu pulso direito. Porque será?


A tatuagem de Cher no braço direito, está escrito "Bosillo lleno de sueños" (em português: "Bolso Cheio de Sonhos") A frase vem da canção de Alicia Kiss, "Empire State Of Mind. Seu ex-namorado disse a imprensa: " Ela não fala espanhol, mais ela adora essa música".

Depois de tanta tatuagem o melhor agora e ouvir uma música bem conhecida da Cher Want U Back ft. Astro :D.



Espero que vocês tenham gostado.
Abraços!!


Post feito por:
Luiz Eduardo

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images