Filmes pra assistir no Fim de Semana

12:18


Olá pessoas!!
Bom sempre no fim de semana a coisa melhor a se fazer e ficar deitado o dia inteiro e assistir uns bons filmes né, mais como aqui na minha cidade ta fazendo um calor de 40° o melhor a se fazer e ligar o ventilador e tomar um bom açaí rs'. Então gente os filmes que vou colocar hoje aqui pra vocês são uns que eu aluguei na sexta ou quinta não me lembro muito bem, eu acho que alguns desses filmes vocês devem ter assistido mas não custa nada assistir de novo!!

A Hospedeira

Minha opinião: Todo mundo que assistiu esse filme falou pra mim que era ruim e coisa e tal, ai eu nem fui assistir no cinema e também fui dar umas lidas nas críticas e também não estava nada legal, e até que enfim eu aluguei e me impressionou bastante não foi um filme tão ruim assim.

Sinopse: A fome e a violência foram erradicadas da Terra, bem como os problemas climáticos do planeta foram resolvidos. Estes feitos foram conquistados graças aos seres alienígenas conhecidos como almas, que ocupam corpos humanos como se fossem parasitas. Pregando uma sociedade baseada na paz, as almas perseguem os poucos humanos que ainda não foram dominados. Um deles é Melanie Stryder (Saoirse Ronan), que se sacrifica para que o irmão caçula, Jamie (Chandler Canterbury), possa escapar. Melanie passa a ser dominada por uma alma chamada Peregrina, que tem por missão vasculhar suas memórias para encontrar rastros de outros humanos. Entretanto, a consciência de Melanie ainda está viva dentro do corpo, o que faz com que Peregrina tenha que lidar com ela constantemente. Com o tempo, a alma fica cada vez mais fascinada com a vida e os sentimentos que Melanie tinha e passa a protegê-la de Buscadora (Diane Kruger), que deseja capturar seus amigos humanos o quanto antes.

A Lenda dos Guardiões

Minha opinião: Eu gostei muito desse filme, foi indicação da minha amiga porque eu ainda não tinha assistido pois eu confundia esse filme com "Origem dos Guardiões" nome parecido mais nada a ver rs'. As críticas desse filme também não foi lá essas coisas mais e muito bom vale a pena assistir.

Sinopse: Soren (Jim Sturgess) é uma corujinha fascinada pelas histórias épicas contadas pelo pai sobre os Guardiões de Ga’Hoole, míticos guerreiros alados que lutaram em uma grande batalha para salvar as corujas de uma grande ameaça. Por outro lado, seu irmão Kludd (Ryan Kwanten) zomba dele e tem ciúmes, procurando sempre atrair a atenção do pai. Um dia, os dois são capturados e caem nas mãos dos Puros, corujas do mal que querem dominar o Reino do Oeste e a Grande Árvore. Chegou a hora de Soren botar em prática toda a sua vontade e conhecimento para realizar uma fuga audaciosa e ajudar na derrota dos Puros e, assim, salvar o futuro das corujas.

As Aventuras de Pi

Minha opinião: No começo achei esse filme muito confuso, custei a entender o principio e meio do filme mais quando chegou no final tudo ficou bem claro, o filme é muito bom, que fala um pouco de Deus, a história que aborda do filme e muito interessante e as críticas estão lá no alto.

Sinopse: Pi Patel (Suraj Sharma) é filho do dono de um zoológico localizado em Pondicherry, na Índia. Após anos cuidando do negócio, a família decide vender o empreendimento devido à retirada do incentivo dado pela prefeitura local. A ideia é se mudar para o Canadá, onde poderiam vender os animais para reiniciar a vida. Entretanto, o cargueiro onde todos viajam acaba naufragando devido a uma terrível tempestade. Pi consegue sobreviver em um bote salva-vidas, mas precisa dividir o pouco espaço disponível com uma zebra, um orangotango, uma hiena e um tigre de bengala chamado Richard Parker.

Jogos Vorazes

Minha opinião: Pra mim esse filme tem que ser assistido sempre, sempre, sempre eu adorei esse filme, a primeiro vez que eu assisti eu imaginava eu dentro de filme (podem rir rs'), apesar de muitas pessoas terem falado que não gostou muito do filme achou meio bobinho, eu descordo parabéns pra quem dirigiu e quem escreveu esse livro o//.

Sinopse: Num futuro distante, boa parte da população é controlada por um regime totalitário, que relembra esse domínio realizando um evento anual - e mortal - entre os 12 distritos sob sua tutela. Para salvar sua irmã caçula, a jovem Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se oferece como voluntária para representar seu distrito na competição e acaba contando , com a companhia de Peeta Melark (Josh Hutcherson), desafiando não só o sistema dominante, mas também a força dos outros oponentes.

Espero que vocês tenham gostado das indicações dos filmes, vocês perceberam que eu coloquei a minha opinião pra vocês :D.
Deixem comentários!!


Post feito por:
Luiz Eduardo

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images