Desde quando eu te vi

14:47


Lembro-me da primeira vez quando eu te vi, reparei em teus olhos castanho acobreado eles brilhavam que nem duas estrelas, também me lembro dos teus lindos cabelos ruivos que tinham o brilho do pôr do sol e também do seus lindos lábios que pareciam duas rosas a desabrochar pela manhã e também da tua pela morena e o seu jeito de andar.

Todos os meninos desejavam te ter nos braços deles, mais eu já sabia nem teria chance pois eles tinham carros importados, estavam no time de futebol americano, andava com roupas caras e eram super populares eu... era um nerd qualquer, com meu simples All Star, com a minha bike que sempre dava defeito, que ligava mais pro dever de álgebra.

Mais ai o tempo foi passando nunca tive coragem de te dizer um mero "OI" e não me faltava oportunidades pois eramos da mesmo sala e ainda morávamos na mesma rua, e acabamos que nós formamos e cada um seguiu o seu caminho, fui pra faculdade e ela se mudou e eu acho que ela, a tal garota foi pra Milão fazer faculdade de moda, e eu continuo aqui mais agora com uma motocicleta cursando Designer Gráfico.

Mas sempre quando eu vejo o por do sol lembro me da tal garota, e fico imaginando NÓS DOIS.


Post feito por:
Luiz Eduardo

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images