Nós somos INFINITOS

14:48


Oi gente. Tudo bom?? Espero que sim.
Acabei de ver o filme "As Vantagens de Ser Invisível", um filme maravilhoso, lindo que só tive oportunidade de assistir agora e eu digo eu chorei no final rs'. A história do filme conta sobre três amigos Charlie, Sam e Patrick, e que Charlie era um menino calado, estranho, simpático e ingênuo, e ele enfrenta um problema na sua vida sobre o suicídio do seu melhor amigo, e a sua doença mental. Mas ai chega Sam que é o seu primeiro amor e Patrick que se torna seu melhor amigo.

Bom eu gostei do filme por vários motivos pela trilha sonora (que em breve vou fazer um post sobre ela aqui), pelo assunto abordado que se resumo na adolescência de hoje em dia e pelo como o amor e levado ao olhar jovem. Porque eu estou fazendo esse post, que eu sei que existem outros bem melhores que do que o meu. Por causa das duas reflexões que o filme passam pra gente.


"Porque eu e todos que amo escolhemos pessoas que nos tratam tão mal?
- Aceitamos o amor que achamos MERECER."

"Não sei se terei tempos pra mais cartas, pode ser que eu esteja muito ocupado com meus amigos. Se esta for a última carta saiba que andei ruim antes de começar o ensino médio, e você me ajudou, ainda que não soubesse do que eu falava, ou que conhecesse alguém que passou por isso fez que eu não me sentisse só. Sei que tem gente que diz que essas coisas não acontecem, tem gente que esquece o que é ter 16 anos quando se faz 17. Sei que tudo será história um dia, e que nossas fotos vão se tornar lembranças, e todos nós nos tornaremos MÃE e PAI. Mas no momento esse instantes não são histórias, tá acontecendo, eu tó aqui, e eu to olhando pra ela


PORQUE ELA É TÃO LINDA.
Eu consigo perceber o momento em que você sabe em não ser uma história triste, você ta VIVO, você se LEVANTA, e vê que as luzes dos prédios e tudo o que te faz pensar. Ouvi aquela música na estrada, com as PESSOAS QUE VOCÊ MAIS AMA NO MUNDO. E nesse momento eu juro.
NÓS SOMOS INFINITOS!!"


As Vantagens de Ser Invisível.


Post feito por:
Luiz Eduardo

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images