Não e apenas 20 centavos, estúpidos

14:27


Nós ficamos meio assim de falar estando longe, porque é fácil falar estando longe. Mas estar longe também dá uma perspectiva boa, mais ampla, então nós vamos falar.

Eu fico meio sem jeito e falar sobre isso mais mesmo assim eu vou falar, bom hoje teve uma discussão sobre isso no curso que eu ando fazendo e fiquei com mais coragem ainda de fazer este post. Tipo por um lado eu acho correto fazer este protesto mais por outro não (não me matem rs').

A coisa foi e que ninguém aguentava mais ficar calado, tipo que a desigualdade social diminuiu e o Brasil vai ser a maior economia do mundo em 20 anos. E deixando bem claro que não foi só pelos R$ 0,20 centavos que aumentaram nas passagens foi também, assistencialismo, de corrupção, de impostos altos, desperdício de dinheiro público, dos políticos governando, da violência e entre outras, e isso acabou virando uma bola de neve e se resultou em vários protestos, pra ser mais claro em todo o BRASIL.

E por outro lado que nós no blog TUDO PASSA achamos e dos vandalismos que estão acorrendo durante os protestos, que essa minoria de vândalos não representa a real proposta da maioria dos manifestantes que querem reconstruir uma nação melhor pras próximas geração. E mesmo se baixarem os vinte centavos a luta tem que continuar pro país ir pra frente.

"Deixando bem claro que essa são as opiniões do Luiz, Carol e Darós."


Post feito por:
Carol, Darós e
Luiz Eduardo

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images