Filmes que vão estrear no mês de Junho part. 1

09:00


Oi gente. Tudo bom!!
Até que enfim chegou o mês de Julho tudo novo de novo nesse mês, e enquanto eu estou na sala fazendo prova vocês estão aqui no blog vendo os post né (me desejem boa sorte). E pode ter certeza que o mês de Julho vai vim recheados de filmes legais as telinhas do cinema!!


 Além do Arco-Íris
Era uma vez uma garotinha que acreditava no grande amor, nos sinais e no destino; uma mulher que sonhava em ser atriz e faria de tudo para conquistar seu sonho; um rapaz que acreditava em seu talento de compositor, mas não confiava muito nele mesmo. Era uma vez uma garotinha que acreditava em Deus. Era uma vez um homem que não acreditava em nada, até o dia em que uma vidente previu a data de sua morte, e finalmente, ele teve que acreditar.



 Amor Sem Pecado
Graças ao Gaumont Pathé aqui está o primeiro trailer oficial do filme Amor Sem Pecado, o novo filme de drama dirigido por Anne Fontaine e estrelado por Robin Wright, Naomi Watts, Xavier Samuel e James Frecheville: Duas amigas, que se conhecem há décadas, acabam se apaixonando pelos filhos uma da outra. Ambas têm grandes problemas pela frente, já que os jovens homens são casados.


 Augustine
Inverno de 1885, Paris. O professor Charcot (Vincent Lindon), do Hospital Pitié-Salpêtriere, está estudando uma doença misteriosa: a histeria. A jovem Augustine (Soko), de 19 anos, torna-se sua cobaia favorita e o professor usa a mulher em suas demonstrações de hipnose. Aos poucos, ela vai passar de objeto de estudo para objeto do seu desejo.


 Depois da Terra
Há 1000 anos, um cataclismo tornou a Terra um lugar hostil e forçou os humanos a se abrigarem no planeta Nova Prime, morando em naves espaciais. Depois de uma missão, o general Cypher Raige (Will Smith) retorna à sua família e ao filho de treze anos de idade (Jaden Smith). Mas pouco tempo após seu retorno, uma chuva de asteroides faz com que a nave onde moram caia na Terra. Com o pai correndo risco de morte, o jovem adolescente deverá aprender sozinho a domar este planeta, encontrando água, comida e cuidando de seu pai.


 O Lugar Onde Tudo Termina
Luke (Ryan Gosling) é um motociclista misterioso, que dirige dentro de globos da morte em Nova Iorque. Quando descobre que sua ex-namorada, Romina (Eva Mendes) teve um filho seu, ele tenta se reaproximar dela. Sua intenção é mostrar-se um pai capaz de sustentar o filho, e para isso Luke decide participar de uma série de roubos a bancos. Seu problema será a presença constante de Avery Cross (Bradley Cooper), um policial ambicioso, que planeja conquistar uma promoção através de sua luta contra o crime e a corrupção. Enquanto os dois homens se perseguem, as feridas do passado de ambos começam a ressurgir.


 Odeio o Dia dos Namorados
Débora (Heloísa Périssé) é uma publicitária que sempre privilegiou o trabalho em detrimento de sua vida amorosa. Entretanto, ambas se misturam quando ela precisa trabalhar em uma importante campanha para o Dia dos Namorados cujo cliente é Heitor (Daniel Boaventura), seu ex-namorado, que a dispensou de forma humilhante. Diante desta situação, ela ainda precisa lidar com a inesperada visita do fantasma de seu amigo Gilberto, que tenta fazer com que ela repense a vida e descubra o que as pessoas realmente pensam dela.


 Além da Escuridão - Star Trek
Em sua nova missão, a tripulação da nave Enterprise é enviada para um planeta primitivo, que está prestes a ser destruído devido à erupção de um vulcão. Spock (Zachary Quinto) é enviado para dentro do vulcão, onde deve deixar um dispositivo que irá congelar a lava incandescente. Entretanto, problemas inesperados fazem com que ele fique preso dentro do vulcão, sem ter como sair. Para salvá-lo, James T. Kirk (Chris Pine) ordena que a Enterprise saia de seu esconderijo no fundo do mar, o que faz com que a nave seja vista pelos seres primatas que habitam o planeta. Esta é uma grave violação das regras da Frota Estelar, o que faz com que Kirk perca o comando da nave para o capitão Pike (Bruce Greenwood). A situação muda por completo quando John Harrison (Benedict Cumberbatch), um renegado da Frota Estelar, coordena um ataque a uma biblioteca pública, que oculta uma importante base da organização. Não demora muito para que Kirk seja reconduzido ao posto de capitão da Enterprise e enviado para capturar Harrison em um planetóide dentro do império klingon, que está à beira de uma guerra com a Federação.


 A Filha do Meu Melhor Amigo
A família Walling e a família Ostroff sempre foram muito próximas. Durante as férias, a jovem Nina Ostroff volta para a casa, depois de passar cinco anos distante dos pais. Para a surpresa de todos, ela se apaixona por David Walling, homem muito mais velho do que ela. Esta nova relação afeta a amizade entre as famílias.


 A Memória que Me Contam
A ex-guerrilhera Ana (Simone Spoladore), ícone do movimento de esquerda, é o último elo entre um grupo de amigos que resistiu à ditadura militar no Brasil. Com a iminente morte da amiga, eles se reencontram na sala de espera de um hospital. Entre eles está Irene (Irene Ravache), uma diretora de cinema que sente-se perdida diante da iminente morte da amiga e que precisa ainda lidar com a inesperada prisão de Paolo (Franco Nero), seu marido, acusado de ter matado duas pessoas em um atentado terrorista ocorrido décadas atrás na Itália.


 Antes da Meia Noite
Nove anos após os eventos de Antes do Pôr-do-sol, Jesse (Ethan Hawke) e Celine (Julie Delpy) vivem juntos em Paris, ao lado das filhas gêmeas que tiveram. Ele busca sempre manter contato com Hank (Seamus Davey-Fitzpatrick), o filho adolescente que teve com a ex-esposa e que vive em Chicago com a mãe. Quando o casal resolve ir à Grécia com as filhas, Jesse decide também convidar Hank para a viagem. Neste contexto, Jesse segue tentando se tornar um romancista de sucesso, enquanto que Celine considera seriamente a possibilidade de aceitar um emprego junto ao governo francês.


 Paz, Amor e Muito Mais
Diane (Catherine Keener) é uma advogada conservadora, moradora de Nova York e que perdeu o contato com a sua mãe, Grace (Jane Fonda), há mais de 20 anos. Mas quando Jude (Jeffrey Dean Morgan) pede o divórcio, ela perde o rumo momentâneo da vida e decide visitar com seus filhos a coroa, tremenda hippie, que vive em Woodstock. Lá, Zoe (Elizabeth Olsen) acaba se interessando pelo jovem Cole (Chace Crawford), açougueiro da comunidade e as histórias de amores e desamores continuam.


Curtiram os filmes desse mês??Deixem comentários!! Bom antes de me despedir quero dizer que vai ter a part. 2 dos Filmes que vão estrear no mês de Junho!! Pode esperar :)


Post feito por:
Luiz Eduardo

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images