To com saudade

16:36


Quando a saudade vem me visitar, coloco nossa música para tocar e sempre choro ao seu som. Lembro-me de todos os beijos que demos enquanto aquela linda melodia tocava, lembro-me do quanto fomos felizes juntos. Mais agora não e mais assim, sempre quando eu deito na cama para dormir fico pensando em nós dois recordo-me do quão perfeito o nosso amor dançava ao escutar essas lindas notas musicais ou assistir o filme Uma prova de Amor. Quando penso que superei a sua perda, percebo que basta ver, ouvir ou sentir algo que me lembre você que as lágrimas de nostalgia rolam em meu rosto.

Ao som da nossa música pensava que tinha possibilidade de você voltar pra mim, mais se eu me lembro era uma perda de tempo pensar nisso, pois você já estava com outro sei que você esta feliz com ele mais com certeza comigo você estaria mais feliz, eu sei que se eu pensar assim estou sendo egoísta mais o que eu posso fazer e o AMOR. Aquele lindo som que me traz tantas recordações boas… Mas infelizmente também me remete a saudade que aperta o peito tão fortemente que eu não consigo guardar tanta dor dentro de mim, preciso fazê-la sair de alguma forma e o melhor jeito que encontro é o meu triste choro.

Abraço meu travesseiro o me lembo de mim e você, olhando aquele linda lua as beijos e abraços. Mais eu sei que um dia isso TUDO VAI PASSAR. Só espero que as minhas lágrimas tragam-no de volta para mim.



Post feito por:
Luiz Eduardo

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images