Porque isso tem que acontecer??

14:00


Sabe o que é? Eu não sei onde foi que eu me perdi. Hoje eu olhei para dentro de mim e percebi que tudo aqui dentro é você. Mas isso não tá certo! Eu tenho que parar com essa mania de amar por inteiro, de entregar tudo o que eu tenho, de amar demais. Por que quando você for embora - e infelizmente, doloridamente, chorosamente eu sei que vai - não vai sobrar nada em mim. Você me leva junto e eu vou ficar aqui despedaçada, cheia de partes faltando.

Sinceramente eu te juro que acredito em Amor que dura anos, séculos, para sempre. Mas tô começando a acreditar também que isso é só uma lenda boba que a tv contou. Juro que eu to preparada para te amar, para querer ser só sua, para ter filhos seus, pra construir uma vida contigo. Mas sempre que eu penso nisso, no fundo da minha cabeça eu sei que nunca vai acontecer. Porque você não se imagina comigo, não pensa em uma casa e filhos comigo, você não ama do mesmo jeito.

Então é assim. Eu amo por inteiro alguém que não me ama nem pela metade. Essa vida é fodida mesmo. Enquanto isso eu vivo assustada, esperando pelo dia em que você vai dizer que ” foi bom enquanto durou” pegar as partes que te pertencem da minha alma e sair pela porta atrás de um novo amor. Daí eu fico aqui, quebrada de novo, chorando de novo, machucada de novo e mais assustada ainda. Com um medo absoluto de achar um novo amor e passar por tudo isso de novo.

Liah

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images