Eterno Harry Potter

12:30



Harry Potter foi mais que um simples filme, foi onde aprendi valores que levarei pra vida inteira. Com harry aprendi que temos que enfrentar a vida de cabeça erguida. Podemos até perder a batalha, mas não podemos desanimar e perder a guerra.

Com o Harry aprendi que tem que fazer escolhas sempre na sua vida com Rony, aprendi que acima de tudo numa amizade, está a lealdade. Ah, e o que dizer de Hermione? Aprendi que esperteza, sagacidade, rapidez, raciocínio, uma dose de tudo isso faz a diferença nas mínimas coisas. Mas não vou dizer coisas só sobre eles. Outros personagens foram muito importantes, e só dava eu chorando no cinema.. #mentira Nunca esquecerei que com Olivaras aprendi que “A varinha escolhi o bruxo”. Com Neville Longbotton aprendi que por mais difícil que seja, não podemos nunca desistir. Com Fred e Jorge, nunca mais esquecerei a levar a vida mais alegre, não levar tudo tão a sério. Com Draco Malfoy aprendi que eu posso fazer as escolhas mais erradas possíveis, mas sempre é tempo de desistir e fazer o que é certo. E, pra resumir, não importa qual seja a luta, a batalha, a guerra, se você tem amor, sempre terá algo pelo que valha a pena lutar.

Harry Potter fez parte da minha vida nos últimos 10 anos, e espero que faça parte pelo resto de minha vida. Espero que eu consiga passar isso adiante para meus filhos, e netos, bisnetos, etc. J.K. Rowling não sabe o bem que fez para a humanidade ao escrever a saga do bruxinho mais querido do mundo! Determinação, humildade, simplicidade, amizade, lealdade, e principalmente, amor. Acho que Harry Potter se resume bem à essas e tantas outras palavras. Eu podia ficar horas, dias, meses, e talvez anos, e não conseguiria descrever meu amor por essa saga. Essa é minha humilde homenagem àquela que nos proporcional tantas lágrimas de tristeza, e milhares de alegria: J.K. Rowling


Espero que venham mais muitos e muitos anos falando de Harry Potter.


Post feito por:
Luiz Eduardo

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images