A Blusa Vermelha

15:30


Bom era aniversário da minha prima acho que ela estava fazendo os seus nove ou dez anos de idade, não me lembro muito bem, afinal só me lembro do tema da festa que era da Pequena Sereia.

Estava na sexta ou sétima serie, e tinha uma pessoa de blusa vermelha muito especial que eu deveria conhecer mais você sabe como é o destino né, ele meche na vida da gente e tudo pode acontecer. Mais ai acabou que o tempo passou e me formei no ensino fundamental, e fui para o ensino médio  depois fiz a minha matricula em uma escola perto de casa, uma escola grande e não tinha ninguém que eu conhecia mais assim fui me adaptando, falando a verdade custei a fazer alguns amigos.

Esse ano foi uns dos mais difíceis pois escola nova, vida nova, pessoas desconhecidas, AI MEU DEEEEEEEEUS. E ainda não era o tempo de conhecer aquela pessoa, aquela da blusa vermelha. Depois de ir para o segundo ano do ensino médio foi um dos melhores anos da minha vida já tinha me adaptado na escola, já tinha feito vários amigos, e aquele sim era o grande momento ate que enfim conheci a menina que estava esperando a pessoa que estava vestindo a blusa vermelha.

Gilcimara era o nome dela, mais ela gostava que chamava ela de Giil, não tinha a minima noção que era ela a pessoa mais eu sabia que iriamos ser grandes amigos (com certeza iriamos ser). Apesar das brigas bobas e das discussões  das picuinhas (fofocas) que tentavam separar a gente mais mesmo assim nós continuamos firmes e fortes, e fomos para o terceiro ano e continuamos na mesma sala formamos juntos, e no fim do ano de 2012 nós separamos porque cada um tem sua carreira diferente e cada um tinha que seguir na vida pois... TUUDO PASSA.

E estamos ai tem dois anos que a gente se conhece e fui na casa dela ontem para matar a saudade dessa minha GRANDE AMIGA.



Post feito por:

Luiz Eduardo

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images