Os cortes masculinos que estão na moda

10:20


Oi!! Tudo bom?
Gente como o post que eu fiz a bastante tempo falando sobre o famoso Corte Undercut Masculino (se não viu clique aqui), fez muito sucesso resolvi fazer outro post explicando mais e mais sobre os cortes de cabelos que estão em alta no ano de 2013. O que me inspirou também não foi só o post ter feito bastante sucesso e sim porque cada vez os homens estão sendo atraído pelo moda. Então vamos lá!!



O corte Chopper é um corte para rostos mais delicados e proporcional e também esse corte e para pessoas mais discretas. Esse corte e parecido um pouco com o corte Picos Side Crop que você vai ver mais abaixo, mais porém o corte Chopper tem a franja mais aparada.



O corte Crop-Long-Top bom esse corte e para os homens que tem o rosto um pouco quadrado, esse corte e bastante parecido com um que se chama Crop-Long mais porém não vai ser mostrado aqui, mais porém o Crop-Long-Top ele tem o topete mais avantajado e reduziu os cortes mais nas laterais.


O corte Curly Peak é um corte para os homens que tem cachinhos, porque a maioria dos homens que tem cachos o cabelo fica muito volumoso e acaba pesando bastante, e com esse tipo de corte o roste fica mais visível e o cabelo não ficar com um ar de tão pesado.


O corte Cut Peak este corte e bastante básico, e para os homens que tem o formato do rosto longos e finos, esse corte só dá umas aparadas nas laterais com isso dá um disfarce no rosto e o volume maior fica no topete.


O corte Daniel é um que fica na lista dos cortes simples, só pra lembrar esse corte e ideal para homens que tem cabelo ondulado, esse corte e considerado simples porque e só dar uma aparada dos dois lado e depois finalizar com um topete.


O corte Elvis bem que falam que o Elvins não morreu, bom esse corte lembra o grandioso Elvins Presley que e dos anos 60, bom nos anos 60 usavam as laterias totalmente aparada e só deixava um grande topete em cima.


O corte Frank é um corte bem simétrico, e esse corte e ótimos para homens que tem queixo quadrado e largo, o ideal e fazer o movimento do topete para o lado em vez de para cima.


O corte Fringe Blended esse corte e bom para os rostos que tem ângulos tipo um rosto triangular, bom este corte de cabelo e um corte bem desigual, e com esse estilo você vai ficar com o rosto mais lisonjeiro, que vai destacar mais as maçãs do rosto e seus olhos.


O corte Hogging é um corte parecido com o Cut Peak, mas porém o topete e maior e as proporções nas laterias são menores e também e recomendado para quem tem o rosto fino, longo ou quadrado.


O corte Jimmy, bom gente as características desse corte são muito importantes porque esse corte e especialmente para homens que tenham queixo pontudo, maxilar largo e formato de rosto quadrado ou retangular.


O corte Kenickie é um corte para cabelos ondulados também, mais porém este corte é um pouco mais ousado porque ele te um caimento de lado que dá um charme a mais.


O corte Layered Top Crop é um corte para quem tem o cabelo ondulado ou crespo, porque é uma ótima maneira para deixar ele arrumado, e também quem tem a face com características mais fortes.


O corte Messy Side Parte é um corte para quem tem os traços do rosto mais agressivos, também não pode esquecer que esse corte e para os homens que tem o cabelo mais liso.


O corte Picos Clean-Cut é um corte mais clássico, é um ótimo corte para os homens que usam ternos a dia inteiro, e é super bom para as cabeças simétricas o corte e muito proporcional, e um pouco aparado nos dois lados e tem um topete logo em cima.


O corte Picos Side Crop esse é um corte também para as faces mais longas mais com queixo mais comprido, se você for fazer esse corte vai chamar mais atenção na sua simetria porque ele é um corte discreto e assimétrico, o ponto forte desse cabelo e que ele e feito com navalha.


O corte Quiff Ondulado, como se diz o próprio nome esse corte e especialmente para cabelos ondulados bom este também é um corte bastante simples que só tira um pouco da parte lateral e faz um topete em cima.


O corte Spiky Crop é um corte com as laterais raspadas mais na parte superior ele é maior, bom esse corte e para aqueles homens que não quer chamar muita atenção esse corte combina com os rostos mais arrendondados.


O corte The Crop Marinha é um corte para a temporada de verão, e esse corte é muito bom para quem tem cabelos finos e meio ondulado, e é um corte super simples mais bem descolado.


O corte Top Textured esse corte e para os cabelos que tem bastante volume, também fica na lista dos cortes simples mais porém e bastante descolado, esse corte são bom para os rosto um pouco quadrado.

Então vou colocar um site aqui porque ele me ajudou bastante e me inspirou para fazer este post que foi o Portal Tudo Aqui. As fotos que acompanha o post também foram retiradas do mesmo site.

Gostaram do post??


Post feito por:
Luiz Eduardo

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images