Ter 18 era tudo o que eu queria! #soquenão

11:59


Oi gente!!
Bom, dia chuvoso e ótimo para mim escrever um bom texto, ainda mais escutando uma música bem legal (Matt and Kim - It's Algaright) que me faz ter várias inspirações. Então esse assunto que vou escrever hoje, acho que todos as pessoas devem ter falado isso quando era criança né.

Bom pessoal ser adulto existem seus bônus e seus ônus, eu acho que as pessoas confundem um pouco isso, por exemplo quando você faz 18 anos, tipo no meu caso eu pensei que eu já podia ser dono do meu próprio nariz, mais não e bem assim quando eu estiver morando com meus pais eles vão poder mandar e desmandar em mim a hora que eles quiserem.

Fazer 18 anos é ter várias obrigações, e tem aquele peso não muito significativo "agora você já pode ser preso" (risos), e tempo de ficar mais pensativo do que antes, é um tempo que você vai ter mais peso nas contas, é um tempo de fazer suas próprias escolhas ou até mesmo se apaixonar (de verdade), de reflexão e o mais importante que com certeza você vai tratar as coisas com mais maturidade.

E você vai pensar pelo fato estar crescendo (não só no tamanho), mais principalmente nas obrigações e isso vai te deixar um pouco assustado(a), e vai existir obrigações que você não vai querer assumir, e você vai pensar quero voltar as ter 10 anos de volta de novo, e até quem sabe fazer algumas coisas diferentes, mais mesmo assim você vai estar feliz com o rumo que sua vida vai tomar ou já tomou.

Eu sei que vocês estão pensando que fazer 18 anos é pior coisa do mundo mais não, eu queria mostrar a vocês e como as pessoas estão confundindo as coisas. "É doloroso o processo de crescer. Quem diz que não é está mentindo. Mas a verdade é que algumas vezes quanto mais as coisas mudam, mais elas continuam iguais. E algumas vezes, a mudança é boa. Algumas vezes, a mudança é tudo". Essa frase fala bem pra qualquer um nesse momento.

Então qualquer um de vocês um dia vai fazer 18 anos ou já fizeram, porque na vida TUDO PASSA, querendo ou não.

Curtiu?? Comenta ai se gostou.


Post feito por:
Luiz Eduardo

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images