Por uma bala pude conhecer uma Bela Pessoa

12:21


Bom gente está história começa em 2010 e antiga né mais vale a pena contar.

Bom comecei a cursar o primeiro ano do ensino médio em 2010 em uma escola aqui do bairro mesmo, pra falar a verdade não queria estudar nesta escola pois todos os meus amigos ia pra outra escola, mais como não tive escolha tive que estudar aonde minha mãe quis.

Bom me senti o estranho a primeira vez que botei os pés no patio de lá foi esquisito  me senti super deslocado, percebi que era uma vida nova, tudo diferente, TUDO NOVO DE NOVO.
Com o tempo fui me enturmando mais foi muito difícil pra me enturmar, mais aí na escola aonde que estudava tinha um projeto que se chamava PRÉ VESTIBULAR, esse projeto era para gente ganhar pontos extras, aprofundar mais nos estudos e também era uns estudos complementares para quem iria tentar o CEFET, o curso era das 18h as 21h:40 acho que era isso não me lembro direito.

Foi maior confusão no primeiro dia de pré vestibular, pois não tinha ninguém da minha turma na minha sala do pré vestibular, mais por minha sorte conheci várias pessoas legais inclusive aquela pessoa que me pediu a tal bala no primeiro dia. E foi assim, do meu lado sentava uma pessoa muito legal que eu já estava sentindo que iriamos ser GRANDES AMIGOS, e no intervalo da aula passou uma menina pedindo bala e como e tinha bastante eu dei algumas pra ela, e acabei oferecendo uma bala pra aquela pessoa que sentava do meu lado e assim começamos a conversar bastante, passávamos o recreio juntos com um grupo de pessoas.

Ai o ano acabou e mais uma vez TUDO PASSA... mais aí continuamos a nossa bela amizade conversamos direto no facebook e no twitter.



Post feito por:

Luiz Eduardo

You Might Also Like

1 comentários

  1. LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    É PRAA MIIM , QUE EMOÇÃO!

    ResponderExcluir

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images