Opinião nem sempre agrada todos

22:57

A ironia sempre será nossa coleguinha que da tapa nas costas.


Eu queria dizer que eu só levo ferro quando tento dar uma opinião. Sendo assim, ninguém dá a minima e ninguém respeita o que eu penso. Mas, essas mesmas pessoas querem que eu tente agradar e respeitar o seus compartilhamentos em troca. Porquê sempre em troca de algo, acha-se que pode conquistar outra coisa de volta?

Minha vida inteira sempre tentei agradar os outros e a culpa era minha sendo a pessoa mais estupida desse planeta. Sendo rebelde agora, a historia se repete. Odeio drama.

Claro que eu solto uma gargalhada alta, olho para cara da pessoa (ou imagem [geralmente na internet]) e depois fecho a cara até que meu sorriso se torna ao contrário.

"Por que que ninguém me escuta?" Essa pergunta me fez acreditar que eu era o problema. Por anos a culpa sempre era minha.

"Silencio vale ouro". Com essa frase, pode ser conquistadas por pessoas falsas. Tal raça procura para dominar e usar os mais fracos. 

Me sinto egoísta. Eu finalmente me sinto egoísta. Não quero saber o que você acha no que devo fazer. Não preciso de você. Não quero saber de você. E MESMO ASSIM, você se intromete. Estou nem um pouco ligando no que pense de mim agora. Porque isso acontece todo dia. Se eu não sou o seu tipo de pessoa, ótimo. Não preciso conquistar o mundo. 

Então por que acha que devo respeitar essas pessoas, se eu em pessoa sou tratada como a mais luxuosa de produtos inúteis? Parem de comentar nas coisas como ela deveriam ser para alguém.  Parem de corrigir alguém, não vendem seus conselhos de graça. 

Espero ganhar dinheiro depois.



Post feito por:
Darós

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images