#LUTO Chorão

12:30


Agora Charlie Brown Jr. vão vender em um mês o que eles demoraram 15 anos para vender. Sempre assim! Acontece com todos os cantores, acontece com todos os que morrem. Tentamos compensar de alguma forma a nossa negligência com ações e declarações que nada mais valem. Declaremos o nosso amor em ação em vida. Porque depois que ela passa, não temos mais chance alguma...

E lá se foi a minha adolescência contigo, Chorão. 

Foda-se essa discussão pra saber se as tuas letras marcaram uma geração ou não. Eu só posso dizer com toda certeza que elas marcaram a minha vida. Eu sempre te ouvia quando ia andar de skate, no caminho pra escola, nos showzinhos onde eu conheci meus melhores amigos, ou quando eu ficava a fim de uma mina e parecia que tu cantava exatamente o que eu tava pensando. Cada música me lembra uma fase da minha vida. Eu não te vejo como herói nem poeta, mas como um amigo que me ajudou uma pá de vezes, inclusive nas fases ruins. Tu teve a habilidade de fazer histórias tristes virarem melodia. Só de ouvir a tua voz eu já me sinto bem.

“Vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo.” O melhor presente Deus te deu, e aí tu teve tua banda, tuas letras, teus shows, teus fãs, tua pista… Deu tempo de viver teus sonhos, diz aí. Independente de qualquer merda que tu tenha feito, vou sempre me lembrar dessas coisas boas. Podem tirar tudo que tu tem, só não podem tirar as coisas boas que tu já fez. SE FOR PRA FALAR DE ALGO BOM, EU SEMPRE VOU LEMBRAR DE VOCÊ! 

Valeu por me mostrar que viver pra ser melhor também é um jeito de levar a vida, valeu pelas tuas músicas, valeu por ter revelado o RZO e trazer o Sabotage nessa, valeu por influenciar a música brasileira e a minha adolescência. Valeu por tudo. Só os loucos sabem o quanto VOCÊ DEIXOU SAUDADES! Tomara que tenha uma pista de skate muito louca no céu. 

“Aqui estou na difícil missão de levar a você uma mensagem que possa ser como uma luz ou um mantra.” VAI EM PAZ QUE TU CUMPRIU TUA MISSÃO, CHORÃO!





Post feito por:
Luiz Eduardo

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images