Livros que quero comprar ainda este mês

15:54


Oi gente!! Tudo bom com vocês??
Bom eu sou um amante da leitura, tipo desde pequenininho eu gostava de ler minha mãe comprava aqueles livros de literatura infantil e eu ficava louco, quase que lia todos os livros no mesmo dia. 
E como eu disse em um dos posts passado eu fui ao shopping com a Darós e a Ana e eu tinha que comprar um presente pra elas, e tem coisa melhor do que comprar um livro né.

Ai eu fui lá e comprei o livro da Darós e uma da autora Meg Cabot "Tamanho Não Importa" e o da Ana o autor é L.J Smith "Diario dos Vampiros (eu só não sei se é o Despertar ou o Confronto eu não me lembro muito bem)", e quando eu estava escolhendo os livros das duas, me deparei com um monte de livro interessante que eu estou querendo comprar esse mês.



Diários do Vampiro - Diário de Stefan: Sede de Sangue - Volume 2

Stefan e Damon Salvatore agora são vampiros, e tem de lidar com as conseqüências de seu destino. Eles escapam da sua pequena cidade natal de Mystic Falls, que é invadida por caçadores de vampiros, e viajam para New Orleans. Enquanto Stefan se deleita no seu poder, Damon continua a lamentar a perda de Katherine, a bela vampira que transformou os dois. Mas New Orleans oferece tentações e perigos. Stefan se apaixona por outro humano, e sua vontade é testada ao limite. Damon acaba sendo capturado por um caçador de vampiros do mal, sádico. Stefan sabe que ele deve salvar seu irmão, mas vai custar-lhe o seu novo amor?


Dário de um Banana - Faça Você Mesmo

A nova edição de “Diário de uma Banana: Faça você mesmo” vem com mais atividades, mais quadrinhos coloridos e capa nova. Divirta-se e solte a imaginação. Seja um Banana você também.


Diário de um Banana - O Livro do Filme

Que nada dá certo para Greg Heffley todo mundo já sabe mas, o que ninguém sabe é como ele foi parar em um filme. Em Diário de um Banana: O livro do Filme, o autor Jeff Kinney nos conta tudo o que rolou para que o personagem mais querido dos livros fosse para as telonas. A escolha do elenco, a locação das filmagens, o processo de produção e mais curiosidades de bastidores são contados de forma descontraída e leve, assim como nos livros da série. Afinal, até um Banana pode virar uma estrela de Hollywood.


O Livro do Amanhã

Tamara Goodwin sempre teve tudo o que quis e nunca precisou pensar no amanhã. Contudo, de repente, seu mundo vira de cabeça para baixo e ela precisa trocar sua confortável vida da metrópole por uma cidadezinha do interior. Assim, Tamara logo se sente solitária e louca para voltar para casa. Então, uma biblioteca itinerante chega ao vilarejo, trazendo junto um misterioso livro de couro trancado com uma fivela dourada e um cadeado. O que Tamara descobre ao longo de suas páginas a deixa surpresa. E tudo começa a mudar das maneiras mais inesperadas possíveis... Será possível mudar o amanhã?

E ai gente alguém já leu algum livro desses??


Post feito por:
Luiz Eduardo

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images