Curtas Metragens que vocês devem conhecer

10:14


Oi gente!!
Bom desde que eu assisti o curta metragem do Paperman, eu me apaixonei em 3, 2, 1 em curtas rs'. Então o post de hoje eu vou colocar alguns curtas aqui que acabei achando na internet.

Táticas para Convencer uma Garota de que Você Veio de Outro Planeta

A premissa do roteiro envolve um encontro casual. Uma garota encontra um rapaz em uma praça e tira uma fotografia dele. Daí surge uma conversa em que o rapaz diz ser uma alienígena. A partir daí o interesse da garota cresce. Surge uma curiosidade irresistível sobre o suposto alienígena e o desfecho dessa história é ainda mais surpreendente.


A Garota e as Estrelas

Karina pula o muro da escola e atravessa a cidade para encontrar a banda de rock de que tanto gosta. Tudo está planejado. O que a garota não prevê é o que o acaso lhe reserva.


Signs

Signs, que trata da comunicação em um dos momentos mais interessantes que conta a história de um casal que trabalha em prédios vizinhos, onde acabam trocando olhares e passam a se comunicar por mensagens escritas em folhas de papeis.


La Luna

“La Luna” foi dirigida pelo italiano Enrico Casarosa, que trouxe referências pessoais (como seu pai e avô que pouco se falavam), misturando com inspirações culturais, como o livro “O Pequeno Príncipe”.


Most – A Ponte Entre o Agora e o Sempre

Conta a história do relacionamento entre um operador de ponte levadiça e seu pequeno filho. O amor deles é colocado à prova quando os dois tentam impedir um desastre de trem com centenas de pessoas.


Paperman

O curta segue a história de um jovem solitário na cidade de Nova Iorque do meio do século, cujo destino toma um rumo inesperado após um encontro casual com uma mulher bonita na ida ao trabalho pela manhã. Convencido de que a garota dos seus sonhos foi embora para sempre, ele ganha uma segunda chance quando a vê em uma janela de um arranha-céu na avenida de seu escritório. Com apenas o seu coração, imaginação e uma pilha de papéis para obter a sua atenção, seus esforços não são páreo para o que o destino tem reservado para ele.


E ai gostaram dos curtas? Qual mais gostaram?


Post feito por:
Luiz Eduardo

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images