Cinto um acessório indispensavel

00:00


Oi gente!!
Em todos os acessórios do vestuário masculino, o que e mais usado e o mais importate sem sombra de dúvidas e o cinto. O uso do cinto já deixou de ser apenas uma opção, apenas que sua calça não tenha passantes ou você esta usando suspensório rs'.


Bom eu acho que nos tempos de hoje o cinto não e apenas para ajustar uma calça mais sim um acessório que acompanhou a evolução da moda masculina. Mais não esqueçam que os cintos também e uma peça que tem que ser combinadas para não pagar mico.

Os cintos de couro e da cor marrom combinam basicamente com tudo, e também esses tipos de cintos combinam com a personalidade de homens tradicionais, uma ótima dica que vou dar pra vocês que e sempre bom combinar o sapato com o cinto.


Agora se você e aquele cara que e bem despojado e melhor você usar o cinto de lona, esse tipo de cinto geralmente vem com listras ou desenhos, caem bem quando o visual e informal ou despojado como eu já tinha dito. Uma ótima combinação pra vocês e que no dias quentes eles combinam com uma camiseta bem básica é uma bermuda (já tinha falado sobre bermudas em um post aqui no blog se não viu clique aqui), e para os dias mais frios podem ser usados com uma calça esporte fino ou um jeans mesmo.



Os cintos também tem a função de dividir a parte superior da inferior, por exemplo se você tiver usando um roupa toda preta e só você colocar um cinto de outro cor que vai dar um quebra.

As fivelas e metais exagerados chamam muita atenção. É marca registrada dos punks os cintos com rebites e argolas. Igualmente é marca registrada dos cowboys, ou peão de boiadeiro, aquelas fivelas ovais e desenhadas nos cintos de couro. Se você não quer passar por um indivíduo desses grupos, opte por outros modelos. Existem muitos à disposição!



Espero que tenham gostado da dica de hoje!!


Post feito por:
Luiz Eduardo

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images