As tatuagens de Adam Levine

08:00


Oi gente. Tudo bom??
Como eu gostei de fazer o post das tatuagens da Demi então resolvi fazer mais um, hoje decidi falar um pouco das tatoos do Adam Levine, bom não sei ao certo quantos tatuagens ele tem mas mesmo assim tem algumas tatoos dele que eu gostaria de fazer. Mas como eu não poderia deixar vocês sem informações, achei um pequeno texto que fala das suas tatoos.

Levine usa bastante algumas tatuagens que representam sua extensão com Maroon 5. Ele tem 222 em seu antebraço para significar o número da sala do primeiro estúdio onde Maroon 5 gravado pela primeira vez. Além disso, ele tem um pedaço roteiro sânscrito em seu peito e um grande tigre no braço direito. Fora de toda a sua tatuagem mais louvável é em seu braço esquerdo, que ele fez em memória de 09/11.




















222 – O 222 em seu antebraço representa o número da porta do primeiro estúdio que Maroon 5 já registrada.

Paw Print – uma das tatuagens de Adam Levine favorito por amantes dos animais é a impressão de pata na parte de trás do ombro direito que diz Frankie Girl debaixo dela. Frankie só acontece a ser a sua bela Golden Retriever.

Script–lá é uma tatuagem escrita em Hindi ou sânscrito no lado esquerdo do peito que foi difícil conseguir uma foto de, mas acredita-se que dizer Maroon 5.

Los Angeles – em seguida na lista de tatuagens de Adam Levine são as palavras de Los Angeles, escrito em letras cursivas em seu bíceps direito superior, perto do ombro. Levine nasceu nesta cidade e é simplesmente mostrando a homenagem à sua cidade natal.

X – lado do bíceps esquerdo de Levine é um grande X, o numeral romano que representa o número 10. Ele tem essa tatuagem como reconhecimento do aniversário de 10 anos que Maroon 5 tinha sido juntos.

Guitarra – muitos fãs dizer que sua parte favorita na lista de tatuagens de Adam Levine é o violão sobre a underpart de seu antebraço esquerdo. É detalhada e perfeitamente colocado assim quando ele mantém o microfone, todos podem vê-lo.

Dove e flores de cerejeira – no ombro esquerdo de Levine é uma peça realmente linda cheia de pombas e flores de cerejeira que tinha feito após os trágicos eventos de 11 como uma lembrança de todas as vidas que foram perdidas.

Tubarão – em seguida, na lista de tatuagens de Adam Levine é um tubarão em sua caixa torácica que tem algo a ver com um apelido, mas curiosamente, os tubarões são um dos seus maiores medos.

Outroslá é outra nova peça da coleção de tatuagens de Adam Levine no lado direito do peito que ainda não foi revelado. Há fotos que oferecem uma pequena dica, mas até o momento, não há nenhuma confirmação sobre o que é realmente lá. Há também um rumor de uma nova peça que não foi revelada ainda qualquer um.

E ai curtiram as tatuagens do Adam Levine??


Post feito por:
Luiz Eduardo

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images