As 18 tatuagens da Miley Cyrus

13:00


Oi gente!!
Olha eu aqui de novo com mais um post sobre tatuagens, e hoje quem está na berlinda e a Miley Cyrus, uma cantora que eu aprecio muito, e em falando nisso já esta na hora dela começar a fazer novas músicas né. Mais enquanto ela não faz vamos falar um pouco das suas 18 tatuagens (que tanto).


Cros: (no português é: Cruz). Em dezembro de 2010 Miley tatuou uma pequena cruz no interior de seu dedo anelar. Miley é uma cristã e muitas vezes menciona sua crença em Deus. No lado de seu dedo médio, houve uma pequena linha que mais tarde se transformou em um sinal de paz. Esta tatuagem nunca foi explicada e ainda é um mistério.


Dreamcatcher: (no português é: Apanhador de Sonhos). Em fevereiro de 2011 Miley teve um Dreamcatcher tatuado em seu lado direito. Esta é a sua maior tatuagem. Um amigo disse à revista People: "É uma imagem do apanhador de sonhos que fica sobre sua cama, com quatro penas para representar seus quatro irmãos e irmãs. O apanhador de sonhos é para protegê-los".


Just Breathe: (no português é: Apenas Respirar). Sua primeira tatuagem foi uma das palavras "Just Breathe" tatuado no lado esquerdo de sua caixa torácica. A tatuagem é uma homenagem a sua amiga Vanessa, que morreu de fibrose cística doença pulmonar, em 2007 e seus avós que morreram de câncer de pulmão. Ela disse Harper Bazaar: "Isso me lembra de não levar as coisas para concedido. Quero dizer respiração - isso era algo que nenhum deles poderia fazer, a coisa mais básica. E eu colocá-lo perto do meu coração, porque é onde eles sempre serão".


Love: (no português é: Amor). Segunda tatuagem de Miley é a palavra "LOVE" no interior de sua orelha direita. A tatuagem e sua colocação na orelha significa abafando mensagens negativas e apenas ouvir as coisas positivas. Miley disse ao Access Hollywood: "Eu tenho 'Love' aqui para bloquear toda a porcaria que todo mundo joga em seus ouvidos ... Eu realmente não me importo com isso. [Você é] só deve ouvir as coisas que vem das pessoas que realmente te amam".


Da Vinci Heart Drawing: (no português é: Da Vinci Desenho do Coração). Miley Cyrus adicionou um emblema circular abaixo dos algarismos romanos em seu antebraço esquerdo em março de 2013. Esta era sua segunda tatuagem em uma fila pelo artista Kat Von D, que escreveu “Just did the RADDEST tattoo on @MileyCyrus a miniature rendition of a daVinci anatomical heart! ❤”. ("Só fiz o RADDEST tatuagem no @MileyCyrus uma versão em miniatura de um coração anatômico daVinci! ❤"). A tatuagem é um desenho anatômico de um coração humano a partir de dois ângulos feitas por Leonardo da Vinci. Miley não falou sobre a tatuagem ainda, mas alguns especulam que os dois corações são um símbolo de ela e seu finace Liam Hemsworth.


Anchor: (no português é: Âncora). Miley Cyrus tem uma âncora tatuada no pulso pelo artista Fabio Satori enquanto no Brasil em sua turnê Corazon Gitano em maio 2011. Satori explicou que a tatuagem representa uma sensação de segurança para Miley. Ele disse: "Todo mundo tinha uma idéia na cabeça e referências. Ela me pediu algo macio, fiz dois desenhos e ela escolheu um. Miley disse à mãe que queria algo que se refere a um porto seguro, algo que lembrou que ela sempre tem um lugar seguro para voltar. O significado do desenho é de esperança e um lembrete de ter sempre os pés no chão".


Crossed Arrows: (no português é: Setas Cruzadas). Miley Cyrus tem um par de setas cruzadas na parte de trás de seu cotovelo direito, que são um símbolo nativo americano de amizade. Ela fez a tatuagem do artista Kat Von D, em janeiro de 2013. "Símbolos simples de amizade fazem tatuagens bonitas. <3" Kat escreveu.


Bad: (no português é: Ruim). Miley Cyrus foi fotografada em julho de 2012 com a palavra "BAD" tatuado em seu dedo em tinta vermelha. A tatuagem parece ser uma homenagem ao álbum de Michael Jackson Bad, que tem o nome do álbum escrito em vermelho. Miley se descreveu como "um grande fã de Michael Jackson".


Equal Sing: (no português é: Sinal de Igual). Tatuagem mais controversa de Miley é o sinal de igual em seu dedo anelar. Twittou uma foto da tinta fresca, com a legenda "todo amor é igual", como uma declaração a favor da legalização do casamento gay. Para a revista Glamour, ela escreveu: Quando eu compartilhei uma foto da minha tatuagem na minha página do Twitter e disse: "todo amor é igual", um monte de gente zombava de mim, eles disseram, "O que aconteceu com você? Você costumava ser uma menina cristã! "E eu disse:" Bem, se você fosse um verdadeiro cristão, você teria que seus fatos. O cristianismo é o amor".


Evil Eye: (em português é: Mal Olhado). Miley Cyrus foi flagrada com o que parece ser uma tatuagem em um olho e sua junta. A tatuagem é em seu dedo indicador na mão direita. Pensa-se para ser um Nazar, um símbolo destinado a afastar o "mau-olhado".


Heart: (no português é: Coração). Miley Cyrus tem cinco tatuagens em sua mão direita. O primeiro deles foi um esboço de um pequeno coração que ela tinha tatuado em seu dedo mindinho direito. Seu pai Billy Ray Cyrus foi o primeiro a fazer uma tatuagem de coração e tem o seu, em 2008, de seu amor por Miley. Eles estavam sentados na igreja quando Miley desenhou um coração pequeno em sua mão, entre o polegar eo dedo indicador. Ele disse ao Access Hollywood que ele "já havia declarado que o dia era dia de Miley" e ele faria o que ela pediu. Ela queria levá-lo a um estúdio de tatuagem, e por isso ele decidiu tirar o coração na tinta. Todos os membros da família de Miley tem um coração em algum lugar em suas mãos.


Karma: Ela tinha a palavra "Karma" tatuado na lateral do seu dedo indicador. Karma é causa e efeito que significa que as pessoas de boa vontade, as coisas boas acontecem com eles enquanto pessoas más serão punidos.


Love Never Dies: (no português é: O Amor Nunca Morre).  Miley Cyrus tatuou "Love Never Dies" em letras pequenas no interior de seu braço esquerdo, em seu bíceps.


OM Symbol: (em português é: OM). Om é um símbolo sagrado no hinduísmo e é segunda tatuagem de Miley para referenciar a cultura indiana e religião. OM é um som ou vibração que representa a energia divina.


Sign Peace: (em português é: Sina de Paz). Miley tem um sinal de paz ao lado de seu dedo médio. Ela não falou publicamente sobre esta tatuagem para que não conhecem a história por trás dele. Nós sabemos que ele deve ter um significado pessoal para Miley, porque ela disse que a imprensa que "eu nunca poderia fazer uma tatuagem sem sentido".


Theodore Roosevelt Quote: (em português é: Citação de Theodore Rosevelt). Miley Cyrus tatuado uma citação no interior do antebraço esquerdo. A fonte eo tamanho das letras são semelhantes ao "Love Never Dies" tatuagem em seu braço, embora esta citação é muito mais longo e leva até três linhas. A tatuagem diz "de modo que seu lugar nunca será junto às almas frias e tímidas que não conhecem vitória nem derrota." Esta citação vem de "Cidadania em uma República" o ex-presidente dos Estados Unidos Theodore Roosevelt discurso em Paris, em 1910. As palestras fala sobre a diferença entre aqueles que tentam fazer as coisas - e às vezes acabam falhando, e aqueles que estão à margem e criticar.


Roman Numeral: (em português é: Algarismo Romano). Miley Cyrus tatuou algarismos romanos no interior de seu cotovelo esquerdo. Esta tatuagem ainda é um pouco de mistério, como Miley não falou sobre isso e não é óbvio que os números que ele representa. Os numerais são "VIIXCI", que são os números 5, 1, 1, 10, 100, e 1. "VIIXCI" não é um número válido romano e na verdade não representam qualquer número por si só. Parece que Miley pretende representar vários números, mas porque ela combinou com os espaços não existem muitas possibilidades. Os que fazem mais sentido são datas. Embora seja provável que apenas uma coincidência, tatuagem de Miley é bastante semelhante a um colega sobre a estrela pop Avril Lavigne. Avril tem os números romanos "XXV" (25) no mesmo local, o que ela tem de transformar em comemoração de 25 anos.


Sugar Skull: (em português é: Crânio de Açúcar). Miley Cyrus e seu namorado Liam Hemsworth ator têm correspondência tatuagens em seus tornozelos. As tatuagens são caveiras de açúcar coloridos, um símbolo associado com o feriado mexicano Dia dos Mortos.

Gostaram do post de hoje?? Teriam coragem de fazer algumas das tatuagens da Miley?? Se tiver deixem comentários, OK!!


Post feito por:
Luiz Eduardo

You Might Also Like

4 comentários

  1. lindos as suas tatuagens miley cyrus eu te amo vc tatuou um silibo da demi no seu dedo eu vis todas as suas tatuagens no corpo todo

    ResponderExcluir
  2. lindos as suas tatuagens miley cyrus eu te amo vc tatuou um silibo da demi no seu dedo eu vis todas as suas tatuagens no corpo todo

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. A Miley fez uma nova tattoo na boca, não esqueçam de atualizar o site !

    ResponderExcluir

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images