Homens também sofrem por amor

22:08


Bom pra começar todos nós sofremos por amor, mais acho que a forma que passamos por isso é um pouco diferente. Quando nós homens sofremos, cada um e cada um mais a gente não demostra tanto como a mulher, nós não saímos ligando pro amigo pra pedir conselho, nós homens sofremos calados, o homem fica muito pra baixo, por isso sai pra beber encontra outras mulheres pra ver se coloca pra cima, mas não.

Mas quando esta só caí mais se levanta facilmente. O homem sente o seu ego ferido e se sente forte. E não comenta com ninguém, ele demonstra para as pessoas que o dia-a-dia dele e normal mas no fundo no fundo tem aquele ferida que custa a cicatrizar.

Grande parte do sofrimento (hoje sei) é fruto das nossas próprias pendências (que não tem conexão direta com o objeto de amor), e quando não identificamos fica difícil distinguir o que está acontecendo, ficamos dependentes emocionais daquela outra pessoa, mas no fundo, pode não ser a outra pessoa o problema (ela era apenas a última conexão, bengala que nos apoiamos). Tem muita gente especial que passa pela nossa vida e todas ficarão guardadas no coração, não devemos negar isto. Também devemos acreditar que muitas outras pessoas legais podem e irão aparecer em nossa vida. As coisas não se encerram em um "único outro".

É difícil sofrer, mas a vida é energia móvel... e isto Tudo Passa.



Post feito por:
Luiz Eduardo 

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images