Dois filmes para assistir no Final de Semana

14:16


Oi gente!! Boa tarde.
Bom eu já sei que a maioria de todos vocês já devem ter assistido esses dois filmes né, mais mesmo assim eu vou compartilhar eles com vocês. Só agora tive a oportunidade de ver o filme do Facebook (A Rede Social), eu sei podem rir de mim rs'. E também aluguei o filme do Hulk, como eu já vinha assistido Os Vingadores e fiquei totalmente perdido na história do filme porque não conhecia a origem de cada um dos super heróis que protagonizaram o filme.

Mas vamos ao que nos interessa né.


Em uma noite de outono em 2003, Mark Zuckerberg (Jesse Eisenberg), analista de sistemas graduado em Harvard, se senta em seu computador e começa a trabalhar em uma nova ideia. Apenas seis anos e 500 milhões de amigos mais tarde, Zuckerberg se torna o mais jovem bilionário da história com o sucesso da rede social Facebook. O sucesso, no entanto, o leva a complicações em sua vida social e profissional.

Minha opinião: Achei um filme muito bom, sensacional, e um filme bastante inteligente pois tive que assistir duas vezes para entender rs', eu gostei de saber como foi criado o Facebook, porque achava que era só sentar no computador criar um domínio e pronto, mais não e bem assim ele teve que lutar por vários processos, e também seguiu opiniões erradas mais mesmo assim ele conseguiu chegar até onde está hoje e sendo o jovem mais bilionário, isso não é pra qualquer um não.


Bruce Banner (Eric Bana) é um cientista que teve problemas em sua infância: ele foi adotado e passou por uma experiência traumática após a morte de seus pais, a qual não lembra de forma alguma. Juntamente com ele trabalha Betty Ross (Jennifer Connelly), sua grande paixão. Ambos trabalham em um projeto que envolve a reconstituição de tecidos através da radiação gama, um projeto o qual o Exército está bastante interessado. Ao consertar o gammasphere, aparelho usado para aplicar a radiação gama em animais, um dos cientistas do projeto o aciona acidentalmente. Em uma tentativa desesperada de salvar o amigo, Banner se atira defronte o gammasphere e absorve a radiação gama lançada. Inexplicavelmente o acidente não o mata, fazendo com que permaneça durante algum tempo no hospital sob observação. É quando a reaparição de seu pai biológico, o qual considerava morto, revela segredos sobre o passado de Bruce Banner o qual nem ele mesmo conhecia, ao mesmo tempo em que precisa lidar com estranhas modificações em seu corpo a cada vez que fica com raiva.

Minha opinião: Gente não fique triste comigo pois ainda não assistir o filme :(. Mais quando assistir eu coloco a minha opinião aqui pra vocês.

Espero que tenham gostado dos filmes.


Post feito por:
Luiz Eduardo

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images