Dica de Livro: A Hospedeira

23:00


Oie gente! Tudo bem? Há algum tempo eu estava procurando por um bom livro para poder me tirar do tédio e de quebra indicar para vocês leitores, e então, eis que eu encontro "A Hospedeira", que na época em que eu comprei estava em promoção. Li a sinopse que fica atrás da capa do livro e fiquei muito curiosa a respeito. Não hesitei e comprei o livro, afinal, parecia que havia uma história muito interessante em todas aquelas páginas.

Pois eu não me enganei, onde é que já se viu uma história de um triangulo amoroso com apenas dois corpos? Uma história de amor que não é nem um pouco melosa, que tem ação, adrenalina, aventura e ficção científica, tudo ao mesmo tempo! Não é atoa que esse livro virou um best-seller escrito por ninguém mais ninguém menos do que Stephenie Meyer, a autora do sucesso mundial Crepúsculo. 

O livro "A Hospedeira'' também recebeu vários elogios importantes:

    "A hospedeira corresponde ás expectativas de sua fama: combina ficção científica e romance de uma forma que nunca deu tão certo" _Library Journal

    "Com cenas inesquecíveis e perturbadoras que apontam questões fascinantes sobre a distinção entre a essência da humanidade e seu corpo físico, é uma leitura arrebatadora"_Booklist

    "Um thriller de ficção científica artomentador" _Publishers Weekly

Bom, não é nem preciso dizer que o livro é excelente, e acabou que quando eu terminei de ler o livro eu fiquei meio assim: 


Ah! Eu não poderia encerrar este post sem dizer para vocês que A Hospedeira vai virar um filme ainda este ano, e pelas imagens e pelo trailer, eu posso afirmar para vocês que o filme (assim como o livro) promete! Divirtam-se  : )


                                                                                  
                                                                                                                         Post feito por:
Carol

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images