Nick and Norah's Infinite Playlist

21:48

Nick and Norah's Infinite Playlist 
( Nick e Norah - Uma noite de Amor e Música )


É um filme sobre adolescência produzido em 2008 dirigido por Peter Sollet e estrelando Michael Cera e Kat Dennings. Escrito por Lorene Scafaria e baseado no romance com o mesmo nome de Rachel Cohn e David Levithan, a estória conta sobre os adolescentes Nick (Cera) e Norah (Dennings) Os dois se conheceram quando Norah pediu a Nick que fosse seu namorado durante cinco minutos. Durante a noite, juntos eles tentam encontrar o show secreto de sua banda favorita e encontrar a melhor amiga bêbada de Norah.

Resumindo, o baixista heterossexual faz parte de uma "banda gay" chamado The Jerk Offs, Nick O'Leary , um adolescente de Hoboken, Nova Jersey, está inconsolável depois que sua namorada, Tris, rompe com ele , e continua a fazê-la uns "breakup" CDs mix. 



Thom e Dev, seus companheiros de banda gay, que tanto sentem ódio pela a Tris, tenham convencer Nick para torcar em um clube, porque sua banda favorita, o lendário, banda de publicidade, tímido indie "Onde está Fluffy?" está realizando algum lugar em Nova York naquela noite.


Norah Silverberg freqüenta a mesma escola que Tris, o Convento do Sagrado Coração, e apesar de Norah e Tris não se gostam, elas têm uma amiga em comum chamada Caroline. Norah, que compartilha o mesmo gosto músical de Nick, recuperar os CDs de Nick após Tris descarta-los no lixo. Naquela noite, as três meninas acabam na Mercearia Arlene sobre East Side de Manhattan Inferior, onde o idiota-Offs estão tocando. Norah pede a Nick para fingir ser seu namorado para mostrar-se Tris. Norah lhe beija, sem saber que ele é o ex-namorado de Tris. Caroline fica bêbada e Norah quer levá-la para casa, - companheiros de banda de Nick, acham que a Norah é a namorada perfeita para ele - oferecem para levar para casa Caroline, assim Norah e Nick podem passar algum tempo juntos tentando encontrar o show.


Eu recomendo! Vale apena assistir  Sem contar que as trilhas sonoras são uma maravilha, (pra quem curti Indie)

1."Speed of Sound"  Chris Bell5:11
2. "Lover"  Devendra Banhart3:40
3."Middle Management"  Bishop Allen2:44
4."Ottoman"  Vampire Weekend4:02
5."Riot Radio"  The Dead 60s2:22
6."Fever"  Takka Takka3:12
7."Xavia"  The Submarines4:34
8."After Hours"  We Are Scientists3:52
9."Our Swords"  Band of Horses2:26
10."Silvery Sleds"  Army Navy4:15
11."Baby, You're My Light"  Richard Hawley2:54
12."Very Loud"  Shout Out Louds4:05
13."How to Say Goodbye"  Paul Tiernan3:28
14."Last Words"  The Real Tuesday Weld4:57
15.
"Nick and Norah's Theme"  
5:10



Post feito por:
Darós

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images