Filme para Domingo

11:57

Oi gente!!
Ontem não deu para mim fazer a postagem semanal que eu prometi que era para todo o fim de semana, semanalmente eu iria colocar uma lista de filmes e a playlist da semana, só que fiquei muito ocupado então me perdoem.

Mas como hoje tem o domingo vou dar um dica de um filme para vocês. Esse filme e relatado de fatos reais, posso te dizer que foi um dos melhores filmes que já assisti na minha vida, sinceramente é um dos meu filmes favoritos.


É um filme que relata a historia de dois irmãos Stephen e Phillip (Zac Efron e Bubba Lewis). Corrine (Mary Louise Parker) descobriu o amor em seus filhos, Corrine fica desorientada depois que descobre que seus dois filhos tem autismo e que não existia cura ou tratamento efetivo para a doença.

Para não se tornar prisioneira desta deficiência ela está determinada a propor uma vida normal aos garotos e começa uma jornada em busca desta nova vida. E com isso ele tem que enfrentar vários obstáculos para superar os preconceitos da sociedade e mostrar a capacidade dos seus filhos.



E sua dedicação e maior do que qualquer barreira e começa a ser aceita por outras pessoas. Mais ela não esperava era a atenção generosa de Doug Thomas (Aidan Quinn), que compartilha o seus problemas e assim participa da família.

Tudo começa a mudar quando um de seus filhos é aceito em uma escola e o outro entra para a equipe de corrida Cross Country.


Então depois que assisti esse filme vieram várias coisas na minha cabeça, vários pensamentos o que eu acho que nós não devemos ter preconceito com ninguém pois a história é um exemplo de superação e mostra que se pode lidar com pessoas autistas em sociedade, observando suas necessidades e sem discriminação. Serve para ajudar o pais e educadores.


Post feito por:
Luiz Eduardo 

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images