Ellie Goulding é inexpugnável

22:10


Ellie Goulding é uma cantora, compositora e guitarrista inglesa. Ellie chegou a fama depois de alcançar o topo do "BBC Sound of 2010" e ganhar o Critics Choice Award no BRIT Awards 2010. No final de 2009, assinou com a 'Polydor Records', depois disso, lançou seu primeiro EP (extended play) intitulado An Introduction to Ellie Goulding. Em 2010 lançou seu primeiro álbum, Lights. O álbum foi relançado em 2010, sob o título Brights Lights.

Nascida em Hereford, Inglaterra, no dia 30 de Dezembro de 1986, filha de Arthur e Tracey Goulding. Ellie é a segunda de quatro filhos. Foi educada na Lady Hawkins School em Kington, Herefordshire e Sixth Form College Hereford, antes de passar para a Universidade de Kent, onde foi a aconselhada a tirar um ano de intervalo para poder exercer seu talento. Bissexual assumida Ellie começou a tocar clarinete e guitarra e escrever suas próprias músicas de amor. Enquanto freqüentava a Universidade de Kent para estudar dramaturgia, e era exposta a música eletrônica, ela desenvolveu seu som, inicialmente, com a ajuda de Frankmusik na música "Wish I Stayed", e, posteriormente, com Starsmith, que se tornou seu colaborador chefe e principal produtor de seu primeiro álbum, Lights. Isto resultou em sua saída da universidade após dois anos de estudo, e um de intervalo com seus tutores, se mudou para West London.



Capturando um período de profundas mudanças e de transição na vida de Ellie, "Halcyon" (novo álbum de 2012) é, apesar da natureza triste de muita da sua inspiração, finalmente um álbum redentor. Acima de tudo, ele se comunica o sentido de um jovem músico pronta à beira de novas aventuras, a guerra ganhou (embora, sendo Ellie, pode vir a ser apenas uma trégua temporária), e as lições aprendidas.

Quando ela diz: "A solidão tem sido a maior influência sobre este disco, eu sinto que o que eu faço é solitário", que pretende dar-lhe um abraço reconfortante. Mas, então, Ellie vai seguir isso com: "Eu ainda sinto que há essa força, empurrando-me para fazer isso." E você se lembra de precisamente o que é que a faz tão especial: honesto e auto-consciente o suficiente para suportar e reconhecer sua propensão para o que ela mesma chama de "pensamento sobre"; corajoso o suficiente para enfrentar isso e ir para a batalha novamente, e possuidor de um talento e uma voz, de extraordinário poder tal que, para toda a vulnerabilidade dela, você percebe que, no fundo , Ellie Goulding sabe que ela é inexpugnável.



Lights


Under The Sheets


Guns and Horses



Post feito por:
Amanda Darós

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images