A Origem dos Guardiões

06:00

Gente, quero que vocês ficam sabendo do novo filme que irá lançar no dia 30 de novembro, aqui no Brasil. Dos mesmo criadores de "Como treinar o seu Dragão" e "O gato de botas", Vem aie "A Origem dos Guardiões". O filme apresenta os personagens da minha infância que são o Papai Noel, a Fada do Dente, o Coelho da Páscoa, Sandman (o João Pestana), o vilão Pitch (o Bicho-papão) e o personagem principal, Jack Frost.



A Origem dos Guardiões (Rise of the Guardians), animação da DreamWorks.
A história se baseia na série de livros de William Joyce, The Guardians of Childhood, que reúne ícones das fábulas e dos contos de fada. Jack Frost, North (o Papai Noel), Bunnymund (o Coelhinho da Páscoa), Tooth (a Fada do Dente) e Sandy (Sandman; Aka: João Pestana) terão que juntar forças para derrotar Pitch (o Bicho Papão), um antigo espírito que tenta afundar o mundo nas sombras eternas. A animação conta com vozes de Chris Pine (Incontrolável), Hugh Jackman (X-Men Origens: Wolverine), Jude Law (Sherlock Holmes), Alec Baldwin (Simplesmente Complicado) e Isla Fisher (Os Delírios de Consumo de Becky Bloom).

Law empresta sua voz a Pitch, Pine faz Jack Frost, Jackman será Bunnymund, Baldwin dubla North e Fisher faz Tooth. Guilhermo del Toro é o produtor-executivo. David Lindsay-Abaire (Coração de Tinta) adaptou o roteiro e Peter Ramsey (Monstros vs. Alienígenas) dirige a animação. Alex McDowell (Watchmen) assina o design de produção.

"Rise of the Guardians" estreia em 3D em 21 de novembro, nos EUA, e em 30 de novembro, no Brasil. © DreamWorks.


Post feito por:
Amanda Darós

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images