Xadrez ainda continua na Moda

22:38


A estampa xadrez virou a peça de roupa mais querida no quarda-roupa de um homem e de uma mulher. A estampa xadrez foi inspirada nos lenhadores e escoceses na década 90, e desde então conquistou espaço no guarda-roupa dos homens e das mulheres mais antenados da moda, ganhando preferência principalmente em camisa, blusas e vestidos. Pode ser em preto e branco no inverno ou colorido no verão, o importante é saber que o xadrez garante charme e personalidade para qualquer estilo e tipo de corpo. Agora nesse momento vamos ensinar há vocês o modo mais prático de usar essa estampa.

Homens


O jeito mais prático de um homem usar o seu xadrez é camisa xadrez + calça jeans + tênis. É legal deixar alguns botões da camisa aberto para dar aquele charme, é se você não quiser deixar o seu tórax a mostra é só colocar uma camisa de cor neutra (branca) por baixo (também pode ser uma der cor mais intensa).



Outro jeito também é na chegada do inverno, os homens podem optar pelas camisas xadrez com manga comprida que também são super estilosas seguindo a mesma dica da blusa xadrez de manga curta, e como o clima está meio indeciso, que é frio de manhã e calor a tarde, você pode sair com a camisa de manga comprida e mais tarde dobrá-las.


Também tem a opção de inverno dois que você pode usar a sua estampa xadrez sobreposto com casacos, jaquetas jeans, jaquetas de couro, coletes, suéteres e até moletons.


Mulheres


Com as novas moldagens do xadrez agora as mulheres conseguem encontrar peças bem femininas como casacos acinturados, calças skinny, saias e muitos acessórios nos mais diversos tipos de xadrez. E deve lembrar que estampas maiores ficam melhores em mulheres magrinhas e estampas menores ficam melhor nas gordinhas.



Invista no xadrez preto para o inverno, já as cores mais vivas, vibrantes e fortes para o verão. Aposte em camisas da padronagem com legging e peças jeans. Se esfriar, pode combinar com jaqueta de couro e botas de cano alto, montaria ou sapatos oxfords. Nos dias de verão que vem por aí aposte nos vestidos mais soltos e leves e combine com um cintos finos que marcam a cintura.





Onde Comprar ??

A maioria das minhas blusas que eu compro são na Hering, mais também existem outras lojas que tem um preço bem bacana que são:
Post feito por:
Luiz Eduardo

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images