1.8

23:26


Hoje completo os meus dezoito anos, bom nem acredito que estou entrando no ato da maioridade que isso pode ser bom e também pode causar preocupações. E nesse dia tão especial para mim resolvi contar um pouco de mim para você. Né !!

Olhando para mim vejo o quanto mudei (para melhor) rs’ era um garoto tímido que tinha vergonha de si mesmo por ser magrelo e bipolar que não tinha muito amigos, mais agora de um tempo para cá percebi que tinha que mudar de alguma forma.

Foi aí que percebi que nesses 3 últimos anos foi bom para mim pois mudei de escola fiquei mais maduro (ainda sou bipolar) mais não tanto quanto antes, e fui conhecendo novos amigos, fiquei mais corajoso e não me encanto com uma pessoa que me dê um sorriso que decora frases e pontos. E conheci pessoas maravilhosas como Amanda Darós e Ana Carolina (entre outros) que me apoiaram até o fim para realizar os meus sonhos.

Também aprendi a valorizar mais as minhas amizades, pois os verdadeiros amigos podem contar nos dedos que ainda sobra.

E ainda quero mais quero uma pessoa do meu lado que tenha uma câmera pendurada no pescoço que viaja comigo pelo mundo a fora que me faça tocar o céu que fique abraçado comigo num dia chuvoso assistindo filmes e comendo pipoca ou lendo um bom livro.


Happy Birthday to Me


Post feito por:
Luiz Eduardo

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images